segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cantiga de roda Dona Miné





Imagem: http://www.ritaalonso.com.br/wp-content/uploads/2010/11/passar.jpg


Dona Miné

Por esta rua, Dona Miné
Passou meu bem, Dona Miné
Será por mim, Dona Miné
Ou por alguém, Dona Miné

Dois Passarinhos, Dona Miné
Caiu no laço, Dona Miné
Dá um beijeinho, Dona Miné
Dá um abraço, Dona Miné

Dá outro beijo, Dona Miné
Dá outro abraço, Dona Miné
Agora escolha, Dona Miné
Para ser seu par, Dona Miné

Para ouvir a cantiga click no link: http://www.brasilpodcast.com/web/player.php?item=1075

8 comentários:

  1. Bom ter econtrado esta letra por aqui! Recordei do tempo de criança... Bom seria se aquelas noites inocentes e enluaradas pudessem voltar.
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom encontrar essa letra aqui, pena que o link para ouvi-la não está funcionando, e não a encontro no YouTube.

    ResponderExcluir
  3. Meu filhote adora ser ninado ouvindo essa música!

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe me colocava para dormir cantando essa canção e me fazendo cafuné... bons tempos! 😍

    ResponderExcluir
  5. Quando criança brincávamos de roda com essa canção. Era sempre direcionada a alguém e, na medida que cantávamos a gente escolhia a garota ou garoto, para ser o nosso par. assim continuava a canção até todos da roda participarem. Era muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Nem acredito que encontrei... Que alegria ! Gratidão por quem postou !

    ResponderExcluir
  7. Amei encontrar essa musica aqui! Obrigaduuuuuuuuú!!!❤

    ResponderExcluir
  8. amei muito muito encontrar essa música só me lembro dos meus irmãos e primos amigas e amigos quando nós brincavam de roda isso era muito bom, obrigada quem postou !!!

    ResponderExcluir